FleboCurso Hands On Training Abril 2019

Em abril aconteceu o 1o Curso Hands On no Hospital Vascular de Londrina

Equipe FleboCurso

Uma imersão de 03 dias!! 

O grupo que participou do FleboCurso Hands On Training em abril teve a experiência de interagir com a Equipe FleboCurso nas dependências do Hospital Vascular de Londrina, em um regime de imersão e de muito aprendizado.

Aulas teóricas para promover grande retenção de conhecimento e preparar o grupo para os casos reais tratados ao longo de 02 dias de atividades práticas refinando conhecimento em laser endovenoso, radiofrequência, escleroterapia com espuma e laser transdérmico.

Muito mais que conhecimento, a troca de experiências e o fortalecimento de amizades faz do Hands On um momento único, que promove crescimento pessoal e profissional refletido na forma e na qualidade de atendimento aos pacientes de cada um dos Vasculares participantes ao retornar para seus consultórios.

O Hands On cria um grupo que transcende os dias de imersão, gerando discussões e aprendizado continuado, com o suporte da equipe FleboCurso e a Plataforma Digital com todas as aulas e ferramentas de discussão. Todos fazem parte da família FleboCurso!!!

Se você tem interesse nos nossos cursos, entre em contato para mais informações pelo email: contato@flebocurso.com.br