Equipe FleboCurso publica novo livro com foco exclusivo na Flebologia Estética

Livro explora todas as nuances que melhoram os resultados do tratamento de varizes

Livro Flebologia Estética

Há muitos anos a comunidade de Cirurgiões e Cirurgiãs Vasculares do Brasil sentiam a necessidade de uma obra estruturada, de leitura fluida e com grande impacto científico para ser fonte de aprendizado e consulta nos estudos da Flebologia Estética.

Durante o Congresso ScIENCE, ocorrido em junho desse ano, foi lançado o Livro "Flebologia Estética" editado por Felipe Coelho Neto, Rodrigo Kikuchi, Fabiano Erzinger e Walter Jr Boin Araújo, com participação de grande parte da equipe FleboCurso e de vários expoentes da Flebologia Estética brasileira.

Um livro que reúne extensa revisão sobre os principais tópicos envolvidos na Flebologia Estética, ideal para todo Cirurgião Vascular que se interessa pelo tratamento de varizes com um olhar mais refinado, empregando todas as tecnologias disponíveis atualmente.

Técnicas termoablativas, técnicas não-térmicas e não-tumescentes, escleroterapia líquida e com espuma, laser transdérmico, emprego da ultrassonografia na Flebologia, aspectos práticos da montagem da estrutura física necessária para montar seu consultório, como devemos nos comportar juridicamente frente aos casos estéticos em Flebologia - todos os tópicos imprescindíveis receberam uma atenção e uma redação especial.

Se você se interessa por Flebologia Estética, esse livro é item obrigatório em sua lista de leitura.

Entre em contato conosco para mais informações sobre o livro ou sobre os nossos cursos disponíveis: contato@flebocurso.com.br